sexta-feira, 14 de março de 2008

Fiero

O famoso toiro nº52 da ganaderia de Humberto Filipe.

3 comentários:

  1. Que grande foto, que belo animal, (baptizado) por Paulo Almeida pelo "Perigo Imediato".

    http://mynameisfairplay.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Que linda figura do 52 , (o meu querido), a pose esta muito bonita adorei (claro tenho que gostar).
    tudo o que vem desse toiro EU GOSTO.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Antes de uma qualquer consideração directa ao autor, por razões de afinidade parental, tenho que daqui do meu “Carro de Bois”, tirar o chapéu, exprimindo o meu mais profundo agrado pelo facto de estarmos a assistir nesta ilha a uma nova e mui promissora geração de aficionados, com nova cultura a vir com bases sólidas.

    Os blogues que tem assim surgido, são prova q.b. do que se afirma, deixando à laia de descomprometida recomendação a essa nova geração, para que não se deixem manipular por quem quer que seja e continuem a analisar o fenómeno taurino, característico e vivido na nossa ilha, à luz da vossa tese, valorizando sempre e sempre o Toiro.

    Como a foto documento, ele aí está, com a beleza e pujança do animal, por sinal, que nos é tão querido e que hoje podemos dele desfrutar da sua nobreza e bravura, porque mui naturalmente escapou à teimosia de uma Sorte de Varas…que nada nos identifica.

    Ao Pedro Correia (admirado sobrinho) vai assim o meu aplauso e um Olé, desejando-te muita sorte nestas andanças, que sei, e porque bem te conheço, saberás sempre vincar a tua elevada e qualitativa dose de personalidade. Continua, e traz-nos sempre mais e mais fotos da Terra Brava, elas que são também, e sempre, um tributo a este Vulcão, aos seus Pastores e Ganadéros, e como sempre aquilo que tanto amamos: O TOIRO! Afinal o Objecto do Blogue.
    280308
    “Carro de Bois”

    ResponderExcluir