Por: Pedro Correia
“…a tourada à corda é uma festa dentro da festa. Pode
estar inserida e ser o culminar das festas em louvor do Senhor Espirito Santo,
como é tradicionalmente, mas pode surgir isoladamente para celebrar e
engradecer um eventual acontecimento.”.
Citação de Laura Corvelo de Sousa In: Sousa, C; L.
(2007). O Arraial. Revista Festa na Ilha nº11:37.

Nenhum comentário:
Postar um comentário