segunda-feira, 25 de março de 2013

Destaques de Fevereiro



Por: Administração de Toiros & Açores
Fotografias: Pedro Correia, André Fagundes e Samuel Fagundes.
 
 
Depois da exposição do portfolio de Fevereiro de Toiros & Açores, recebemos um total de 13 votos, em que a fotografia mais votada recebeu cinco voto. Duas fotografias votadas com dois votos ficaram posicionadas em segundo lugar.
 
 
A fotografia de 28 Fevereiro da autoria de Pedro Correia. Uma imagem de um bezerro bravo da propriedade do Sr. Dédalo Silva, de proveniência Fernando Palha, de uma pelagem pouco usual na realidade taurina dos Açores.
 
 
A 16 de Fevereiro esta imagem da autoria de Samuel Fagundes foi publicada num artigo que falava sobre o mesmo fotógrafo que tirou esta fotografia, e que tem desenvolvido trabalhos de grande qualidade. Dois toiros da ganadaria da Casa Agrícola José Albino Fernandes, cruzam as suas armas na intimidade da sua vida privada, numa brilhante fotografia a preto e branco. Com apenas dois votos do grande público, foi a escolhida pelo fotografo Edgar Vieira, como a de maior destaque do mês de Fevereiro.
 
 
 
A segunda imagem com apenas dois votos, foi publicada a 26 de Fevereiro, e é da autoria de Pedro Correia. Uma investida de um toiro sobre um capinha, é sempre uma imagem cativante das pessoas que marcam presença assídua nas touradas à corda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário