sábado, 9 de março de 2013

A sua opinião é importante – Qual a melhor fotografia de Fevereiro?






 
 


 
 
 
 






Por: Administração de Toiros & Açores
 
 
É muito importante para Toiros & Açores saber qual a opinião relativamente à foto que mais gostou relativamente ao mês de Fevereiro. Por outro lado, gostaríamos de saber o que gostaria de ter visto publicado neste espaço. Dê a sua opinião fazendo um simples comentário.


______________________________________________________________

It is very important to Toiros & Açores, meet your opinion about the best photography of February. In other hand, we would like to know what do you like to see submitted in this web blog. Give your opinion in a single comment.



6 comentários:

  1. Dia 27 de fevereiro.
    Desculpe-me pela obervação, mas com tão boa qualidade de fotografia e texto,faria sentido titulos mais curtos e sugestivos.
    Por exemplo nesta foto em vez de "cercas,arames e estacas nas ganadarias açorianas", "Arames do mato" ou "Cercas de gado".

    ResponderExcluir
  2. São todas excelentes, mas em minha opinião, fotos no mato relativas ás várias ganadarias, são as melhores... Abraço

    ResponderExcluir
  3. Caro visitantes

    Ao que votou na fotografia de 27 de Fevereiro,

    Mais do que agradecer a sua participação, enaltecemos a sugestão que nos deixou e que seguramente será levada em consideração.

    Relativamente ao segundo comentário, agradecemos a opinião que nos deu.

    Com os melhores cumprimentos, na esperança de os voltar a receber nesta página.

    Com os melhores cumprimentos,

    O administrador de Toiros & Açores

    ResponderExcluir
  4. Ao visitante que deixou o segundo comentário, pediamos se dentro das fotografias no mato nos poderia indicar uma ou duas como as de maior preferência para podermos levar em conta a sua opinião na eleição dos destaques do mês de Fevereiro.

    Com os melhores cumprimentos,

    O administrador de Toiros & Açores

    ResponderExcluir
  5. A foto 7 tá muito boa... Além das fotos de várias ganaderias no mato também seria interessante a meu ver, postar fotos de toiros famosos e fazer uma breve descrição do mesmos...Abraço

    ResponderExcluir
  6. Caro visitante,

    Agradecemos o seu voto.

    Quanto à sua sugestão dos toiros famosos. Já aqui fizemos alguns posts referentes a eles e tendo em conta a grande abrangência de temáticas que o blog absorve, fotografias disponíveis e reunir informação sobre o animal, não é tarefa propriamente fácil. No entanto, vamos ter em atenção a sua sugestão e iremos corresponder à sua ideia, até porque já o foi e continuará a ser feito nesta página.

    Com os melhores cumprimentos,

    O administrador de Toiros & Açores.

    ResponderExcluir